Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeitos capotam carro roubado e acabam presos em Timon

Eles tentaram fugir da polícia quando perderam o controle do veículo

22/01/2021 18:06

Dois homens suspeitos de assalto foram presos na tarde desta sexta-feira (22), em Timon, depois que capotaram um carro tomado de assalto. Segundo a polícia, eles roubaram o carro na zona rural e foram localizados pela equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam)


Leia tambémCarro pega fogo na Rua Eliseu Martins; não houve feridos 


“O proprietário estava no povoado São José dos Cacetes quando os elementos chegaram armados, anunciaram o assalto e tomaram de posse o veículo. Foi informado para a gente que eles estavam em descolamento para a cidade de Timon e as guarnições ficaram prontas. A equipe da Rocam percebeu o carro rouba e começou o acompanhamento tático”, disse o capitão Odsley, do 11º BPM de Timon.

Foto: Jailson Soares / O Dia 

Foto: Jailson Soares / O Dia 

Os suspeitos perceberam aproximação dos policiais e iniciaram a fuga. Na altura da Praça São José eles perderam o controle do veículo e capotaram. Os policiais encontram com eles uma arma de fogo, celulares e mochilas que podem ser de outras vítimas da dupla. 

“Eles tiveram ferimentos leves, foram levados ao hospital, mas serão apresentados na Central de Flagrantes”, completou Odsley. Os policiais encontraram no celular de um dos suspeitos um vídeo da dupla gravado durante a fuga comemorando o assalto. 

Mais sobre: