Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito erra tiro e mata comparsa durante assalto na zona Rural

A dupla teria tentado assaltar uma borracharia quando a vítima reagiu fazendo com que um dos bandidos disparasse e atingisse o comparsa.

17/01/2019 16:08

Uma tentativa de assalto frustrada terminou com uma vítima fatal no povoado Santa Tereza, localizado na zona Rural de Teresina. A ação criminosa aconteceu por volta de meio-dia desta quinta-feira (17), quando dois homens armados invadiram uma borracharia e renderam o proprietário. 

Segundo informações do delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita é de que a dupla teria rendido o proprietário da borracharia e o conduzido para dentro da residência, localizada ao lado do estabelecimento. "Eles pararam em uma borracharia para tentar consertar a moto e anunciaram o assalto. Os dois levaram a vítima para dentro da residência e lá ele reagiu ao assalto, segundo ele, porque os bandidos disseram que iam matá-lo", relata o delegado.

Com a reação da vítima do assalto, um dos indivíduos atirou e acabou acertando o comparsa duas vezes na altura do peito. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Até o momento não há confirmação sobre a sua identidade, pois o mesmo não portava documentos. Em caso de não identificação do corpo da vítima, será feito um exame papiloscópico, a partir das impressões digitais.

Após o assassinato, o suspeito evadiu-se do local em uma moto Fan de cor preta e ainda não foi localizado pela Polícia. Equipes da DHPP continuam em diligências na intenção de capturá-lo. A vítima do assalto não sofreu nenhum ferimento e passa bem.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: