Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito é preso ao realizar seu primeiro assalto em Teresina

O homem chegou a loja da idosa no momento que ela fechava as portas

23/03/2021 15:04

Um homem que não teve a identidade revelada foi espancado por populares no início da noite dessa segunda-feira (23) no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, ao realizar seu primeiro assalto. A polícia foi acionada e encontrou o suspeito ferido e dominado. 


Leia também: Operação da polícia prende suspeitos de homicídio ligado ao PCC e o Bonde dos 40 


Segundo o sargento Josafá, da Polícia Militar, a viatura foi direcionada para o Mercado do Dirceu I depois que um chamado deu conta de um assaltante que tinha sido capturado pela população.  Ele explicou que o homem chegou a loja da idosa no momento que ela fechava as portas. 

Foto: Jailson Soares / O Dia

“O elemento chegou no mercado com essa faca, botou uma senhora de joelho e levou o dinheiro da apuração do dia e o celular. A população pegou ele, espancou e acionou a polícia. Ele andava em uma moto que é dele mesmo”, disse Josafá. 

O suspeito sofreu lesões na região da cabeça e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratamento médico. Aos policiais, ele revelou que esse era seu primeiro assalto. “Segundo ele mesmo essa era sua primeira vez. Nessa primeira ele já caiu”, disse o sargento Josafá.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Mais sobre: