Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito é baleado durante assalto no bairro Pedra Mole

Ainda não se sabe de onde partiram os tiros. Comparsa fugiu levando apenas o celular da vítima.

26/04/2021 11:12

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa ferida na zona Leste de Teresina. Por volta das 19 horas deste domingo (25), um jovem que tentou roubar os pertences de uma pessoa na Rua Joel Loureiro do bairro Pedra Mole, foi alvejado com disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe de onde os tiros partiram, mas eles impediram que o suspeito fugisse e concluísse o assalto.

De acordo com o subtenente Sousa, do 5º BPM, o rapaz estava acompanhado de um comparsa e armado com uma faca, mas teria ameaçado atirar na vítima, dando a entender que estava armado com um revólver. No entanto, não foram encontradas armas de fogo com ele. 


Foto: Reprodução/O Dia TV

“Fomos informados de um homicídio, mas chegando ao local, constatamos que na verdade havia sido uma tentativa de assalto malsucedida na qual o suspeito terminou alvejado. Um ficou ferido no local e o outro conseguiu fugir e deixou para trás o comparsa e os pertences do roubo, inclusive a motocicleta que eles usavam para praticar os crimes. Levou somente o celular da vítima”, explicou o PM.

A polícia não informou a identidade do suspeito nem suas iniciais. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) sob escolta. Equipes do 5º BPM fizeram diligências na região para tentar localizar o rapaz foragido, mas até nenhum o momento, nenhuma prisão foi feita.

A motocicleta da vítima do assalto, bem como sua carteira, foi restituída. Já a moto usada pelos criminosos foi levada para a Central de Flagrantes junto com faca utilizada por eles para ameaçar a vítima.

Por: Com Informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: