Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de estupro de vulnerável é preso no litoral do Piauí

A prisão aconteceu em um trabalho conjunto da Polícia Federal e o 2º Batalhão da Polícia Militar

07/11/2022 15:52

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nesta segunda-feira (07/11), em Parnaíba, suspeito do crime de estupro de vulnerável no ano de 2005 no município do litoral do Piauí. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da Justiça.

A prisão aconteceu em um trabalho conjunto da Polícia Federal e o 2º Batalhão da Polícia Militar. “O homem, de 47 anos, foi acusado de abusar sexualmente uma mulher no município de Parnaíba/PI, no ano de 2005”, disse a PF através de nota.

Imagem ilustrativa (Foto: Assis Fernandes)

O mandado de prisão foi expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Parnaíba/PI e o preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FORÇA TAREFA

Uma Força Tarefa foi montada no litoral do Piauí para coibir o avanço de facções e o aumento da criminalidade nas cidades da região. O grupo de trabalho envolve a Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb . 

Mais sobre: