Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de estuprar e manter esposa em cárcere privado é preso na zona Sul

Durante o cárcere privado, o suspeito teria teria estuprado, agredido fisicamente e ameaçado a esposa de morte.

04/06/2018 14:09

Um homem ainda não identificado pela Polícia foi preso na tarde de ontem (03), por volta das 14h, suspeito de estuprar e manter a esposa em cárcere privado no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

Segundo informações da delegada Anamelka Cadena, o homem teria estuprado, agredido fisicamente e ameaçado a esposa de morte. (Foto: Arquivo O Dia)

Segundo informações da delegada Anamelka Cadena, durante o cárcere privado, o homem teria estuprado, agredido fisicamente e ameaçado a esposa de morte. Além disso, a suspeita é de que todos os atos libidinosos tenham sido praticados na frente de uma criança, que é filha do casal.

Com a denúncia, o suspeito foi preso por equipes da Central de Flagrante de Gênero e conduzido à delegacia para ser autuado em flagrante. Na tarde de hoje, após passar por audiência de custódia, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e deverá permanecer preso pelos próximos 30 dias.

De acordo com a delegada Anamelka Cadena, o suspeito foi denunciado pelos crimes de cárcere privado, ameaça, estupro, lesão corporal e por ter cometido atos libidinosos na frente de uma menor. Com o flagrante, o homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Ainda segundo informações da delegada, a vítima deverá ser ouvida formalmente amanhã, quando poderá relatar como aconteceram as agressões. Além disso, a Polícia investiga se esta teria sido a primeira vez que o suspeito agrediu a ex-companheira.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: