Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de assalto é morto ao ser baleado no Dirceu, zona Sudeste de Teresina

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, um aparelho celular e pilotava uma motocicleta sem placa.

18/11/2021 08:36

Um homem ainda não identificado morreu após ser baleadona manhã desta quinta-feira (18). Ele é suspeito de praticar assaltos no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38 e um aparelho celular. Ele pilotava uma motocicleta sem placa. 

As informações apontam que o homem teria assaltado um frigorífico na região. Um segurança perseguiu o suspeito e efetuou disparos, acertando o homem, que ainda chegou a fugir, mas morreu em seguida. 

Foto: Redes sociais 

“As pessoas informaram que a 200 metros daqui ele tinha realizado um assalto, uma pessoa atirou nele e ele veio cair aqui. Quando chegamos, encontramos com ele um revólver .38 e um celular’, disse o cabo Roberto Silva, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A polícia levantou ainda com testemunhas que o suspeito era acompanhado por outro indivíduo que seguia em outra moto. No momento dos disparos, esse conseguiu fugir, enquanto a vítima acabou baleada.

“Cremos que eles roubaram uma moto e cada um ficou numa moto. O outro parceiro dele fugir. A moto foi roubada de uma empresa”, acrescentou Roberto Silva. 

Mais sobre: