Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de assalto é amarrado e espancando por populares em Timon

Segundo a Polícia Militar da cidade, um deles chegou a ser amarrado e espancado pela população

23/12/2020 18:15

Dois homens foram presos suspeitos de roubar uma motocicleta no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon, no Maranhão, na tarde desta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar da cidade, um deles chegou a ser amarrado e espancado pela população.

De acordo com o subtenente Martins, da Polícia Militar do Estado do Maranhão, eles foram presos após a vítima ativar o rastreador do veículo.

“Eles roubaram a motocicleta e ela possuía rastreador. O proprietário fez o bloqueio do veículo e, em seguida, ligou para o quartel e nossa equipe iniciou a diligência para encontrar. Foi então que os encontramos na região tentando fazer a moto funcionar, já que ela estava bloqueada”, disse.

Foto: Jailson Soares/ODIA 

A polícia informou ainda que quando chegou ao local um dos indivíduos sacou uma arma e disparou contra os policiais. Foi quando alguns populares perceberam a ação e agrediram os suspeitos.

“Nesse momento, conseguimos imobiliza-los. Em auxílio, a população agrediu os suspeitos e um deles chegou a ser amarrado”, completou.

Um dos suspeitos presos usava tornozeleira eletrônica. Eles já possuíam passagens pela polícia. A PM recuperou a motocicleta da vítima e uma arma de fabricação caseira.

Os homens, que não tiveram as identidades reveladas, receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levados à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis. 

Por: Redação
Mais sobre: