Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de assalto cai de carro e é capturado por populares em Teresina

O motorista do carro usado na ação criminosa saiu em alta velocidade e deixou o parceiro para trás

09/09/2020 18:24

Uma tentativa de assalto contra um pré-candidato a vereador de Teresina na tarde desta quarta-feira (09), no bairro Planalto Uruguai, zona Leste, terminou com um suspeito que não teve o nome divulgado capturado pela própria população e amarrado até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

A vítima, o pré-candidato a vereador conhecido como Nelson, voltava para casa depois de ter ido a uma gráfica no centro da cidade buscar um material que será utilizado na pré-campanha. No momento que chegava em casa, ele foi surpreendido com três homens em uma carro que anunciando o assalto.

Suspeito foi levado para a Central de Fragrantes (Foto Jailson Soares / O Dia)

“Eu vinha do centro, passei no supermercado e quando ia chegando na minha residência, que parei a moto, eles pararam no carro atrás e desceram com a arma. Dois desceram e o motorista ficou dentro. Eles queriam levar minha moto”, relatou Nelson. 

Os assaltantes teriam se intimidado por algum motivo e retornaram para o carro. O motorista saiu em alta velocidade com o veículo usado na ação criminosa e os dois suspeitos se desequilibraram e caíram. Um deles conseguiu alcançar o veículo, enquanto um segundo elemento foi capturado por populares.

Pré-candidato a vereador vítima da tentativa de assalto (Foto: Jailson Soares / O Dia)

Por: Otávio Neto
Mais sobre: