Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de arrombamentos é preso após ser flagrado por câmeras de segurança

Liedert da Costa Barros foi flagrado por câmeras de segurança praticando arrombamentos a residências no bairro Vermelha.

29/04/2019 17:35

Foi preso na tarde desta segunda-feira (29) um homem identificado como Liedert da Costa Barros, de 33 anos, suspeito de praticar diversos arrombamentos a residências no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. O suspeito foi identificado após ter sido flagrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades das casas das vítimas.

Polícia prende suspeito de diversos arrombamentos na zona Sul. (Foto: Divulgaçã/SSP)

A prisão foi feita por equipes do 3º Distrito Policial, com apoio da  Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Liedert da Costa Barros foi preso em flagrante e teria confessado os crimes aos policiais. "Até a porta que ele arrombou da residência, ele declinou onde estava e pra quem vendeu. Ele havia vendido a porta por R$ 10 e a pessoa que comprou também foi conduzida ao Distrito para prestar esclarecimentos", explica o comandante da Força Tarefa, o major Audivan Nunes.


Segundo uma das vítimas, esse já é o segundo furto à mesma residência. Segundo a Polícia Civil, Liedert é conhecido na região pela prática de arrombamentos e possui já possui passagens pelo crime. O suspeito foi preso utilizando a mesma roupa com a qual foi flagrado cometendo os crimes e encaminhado à Central de Flagrantes. 


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: