Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Subtenente da Polícia Militar é vítima de sequestro relâmpago em Timon

Segundo informações da PM, os criminosos tinham como intuito roubar o carro da policial militar, mas foram interceptados por uma viatura da Geape.

26/09/2017 15:11

Uma subtenente da Polícia Militar de Teresina, que não teve seu nome revelado pelas autoridades policiais, foi vítima de um sequestro relâmpago na cidade de Timon, no Maranhão, na tarde de ontem (25). As informações repassadas pela Polícia Militar do município dão conta de que a vítima foi abordada por três elementos no centro da cidade e foi mantida refém pelos criminosos.

De acordo com a cabo Leila da PM de Timon, os criminosos tinham a intenção de roubar o carro da vítima, mas foram interceptados por uma viatura do Grupo Especial de Apoio as Escolas (Geape). Na fuga, os criminosos bateram o carro da vítima em um táxi na avenida Piauí, abandonaram o veículo e tentaram fugir a nado para Teresina, atravessando o Rio Parnaíba.

“Um popular informou a equipe da Geape, que é responsável pelo patrulhamento escolar, que uma mulher havia sido sequestrada e estava sendo mantida refém. A guarnição, sabendo do ocorrido, fez a perseguição e conseguiu interceptar os criminosos”, relata a cabo Leila.

Dois dos envolvidos foram capturados no rio, e um terceiro homem foi capturado nas proximidades do local do acidente. A vítima sofreu apenas escoriações leves e passa bem. Os três criminosos, também não identificados pela Polícia, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: