Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bebê morre carbonizado durante incêndio em residência em Timon

A perícia está no local para investigar as causas do incêndio. Até o momento, a mãe da criança ainda não foi encontrada.

03/05/2018 12:33

Um incêndio em uma residência resultou na morte de um bebê, de aproximadamente um ano. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (03), no conjunto Miguel Arraes na cidade de Timon - Maranhão, município localizado na região metropolitana de Teresina. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a criança, identificada como Tiago Henrique Soares de Oliveira, estava em casa na companhia de dois irmãos, de 3 a 6 anos, pois a mãe teria saído para comprar medicamentos. 

Ao perceber o incêndio, os vizinhos tentaram resgatar as crianças, mas apenas duas foram retiradas com vida. O bebê não foi socorrido a tempo e acabou morrendo carbonizado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o incêndio com a ajuda de populares. A perícia e o IML também estiveram no local para realizar os procedimentos tecno-científicos. 

A mãe voltou ao local após o incêndio e foi conduzida à Central de Flagrantes de Timon para prestar esclarecimentos. Não há confirmação sobre o que teria causado o incêndio que levou à morte da criança.

Por: Geici Mello e Nathalia Amaral
Mais sobre: