Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Segundo corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em 24 horas

Vítima foi achada por pescadores próximo ao Dique do Rio Poti, na zona norte de Teresina.

30/05/2017 10:43

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) nas proximidades do Dique do Rio Poti, nas imediações do bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

O corpo foi achado por pescadores, por volta das 9 horas, e estava com as mãos e os pés amarrados., o que indica que ele foi vítima de um homicídio.

Segundo o cabo Arnaldo, ainda não há certeza de quem seja a vítima, mas moradores da região suspeitam que se trata de um homem que estava desaparecido há alguns dias. 

"Ele foi encontrado com os pés e as mãos amarrados, e foi encontrado por pescadores. É um indivíduo negro e a suspeita é que se trata de um homem chamado Silas. Alguns familiares dele já estão aqui, mas a identidade só será confirmada pela perícia", afirma o cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da PM-PI.

Segundo caso em 24 horas

Este é o segundo caso de homicídio em que o corpo da vítima foi encontrado com as mãos e os pés amarrados em Teresina, em cerca de 24 horas.

Na segunda-feira (29), o corpo de um homem foi achado num esgoto, no Povoado Santa Helena, zona norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo estava com as mãos e os pés amarrados, além de uma faca cravada nas costas. 

Notícia relacionada:

Corpo com mãos e pés amarrados é encontrado em esgoto de Teresina 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: