Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Segunda agência dos Correios é arrombada no PI em menos de uma semana

O segundo arrombamento foi registrado na cidade de São Luís do Piauí, região Sul do estado.

06/06/2017 18:56

Mais uma agência dos Correios foi arrombada em menos de uma semana no interior do Piauí. Dessa vez, o alvo da ação dos criminosos foi uma agência localizada na cidade de São Luís do Piauí, na região Sul do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada de hoje (06), os assaltantes invadiram o local utilizando uma barra de ferro para forçar o portão e a porta da agência e em seguida arrombaram o cofre.

Ainda não informação sobre a quantia levada durante a ação. (Foto: Reprodução/Cidadesnanet)

Ainda não informação sobre a quantia levada durante a ação ou sobre a identidade dos assaltantes. O local foi isolado pela Polícia Militar e a Polícia Federal chegou a ser acionada para iniciar as investigações. Até o momento ninguém foi preso. De acordo com a PM, as câmeras de segurança do local serão utilizadas nas investigações para identificar os suspeitos.

Os assaltantes invadiram o local utilizando uma barra de ferro para forçar o portão e a porta da agência. (Foto: Reprodução/Riachãonet)

Esse é o segundo arrombamento a agências dos Correios no Piauí. O primeiro aconteceu no último sábado (03), quando quatro homens fortemente armados e encapuzados arrombaram a Agência dos Correios da cidade de São José do Piauí, na região Sul do Estado, a cerca de 280 km de Teresina. Na ocasião, o Comando de Policiamento de São José do Piauí informou que os assaltantes arrombaram as portas da agência, mas não conseguiram violar o cofre.


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: