Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Repórter Raimundo Lima sofre acidente de moto

Ele fraturou as costelas e está sedado na UTI de um hospital particular.

31/12/2013 18:06

O repórter Raimundo Lima, da TV Clube, sofreu um acidente de moto no começo da tarde desta terça-feira (31). Ele deu entrada na UTI de um hospital particular de Teresina com escoriações e fraturas pelo corpo. O acidente aconteceu no bairro São João, zona Leste, por volta do meio dia.

De acordo com a cunhada de Raimundo, Reneé Caldas, a pancada atingiu o repórter do lado direito do corpo quebrando todas as costelas. "Como a moto dele era baixa e ele é alto, o carro atingiu mesmo foi ele em cheio. Os médicos dizem que além das costelas, a clavícula dele ficou toda comprometida", informa.

Raimundo está na UTI e os médicos o mantém sedado por conta da dor e do risco de o paciente se mover e as costelas fraturadas atingirem alguma órgão. "Os plantonistas disseram que há risco de as costelas perfurarem o pulmão, por isso que estão sedando ele, para mantê-lo parado e também por conta da dor, já que por ser fratura interna, não tem como engessar", diz a cunhada de Raimundo Lima.

O repórter usava capacete no momento da colisão e não sofreu nenhum trauma. A condutora do veículo que causou o acidente acionou a ambulância e não abandonou o local. Reneé Caldas informou que a mulher acompanhou todo o procedimento e está dando todo o apoio à família de Raimundo. "Ele se pôs à nossa disposição e disse que foi uma fatalidade. Que não houve intenção e que irá ajudar no que precisar", esclarece a cunhada.


Foto: Arquivo pessoal






Por: Beto Marques (do local), Maria Clara Estrela (da redação)
Mais sobre: