Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rivalidade entre grupos criminosos deixa quatro mortos em Piripiri

Dois homens foram mortos na sexta-feira e, no dia seguinte, dois suspeitos de serem os autores dos crimes também foram assassinados, em retaliação, conforme informações da PM-PI.

21/04/2019 11:39

A cidade de Piripiri, a 165 km de Teresina, teve a Semana Santa marcada por uma série de assassinatos, e todos os crimes, segundo a Polícia Militar têm relação entre si.

Na tarde da última sexta-feira (19), um homem identificado como Ismael foi morto na principal avenida da cidade, quando trafegava de motocicleta, acompanhado por outro homem, que também foi ferido.

Ainda na sexta-feira, um homem identificado como Fabrício foi morto no bairro Paciência.

Já no sábado, dois homens identificados como "Chiquinho quebra-queixo" e "Luquinha" foram assassinados nas proximidades do Parque de Exposições Cícero Barbosa.

Segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, todos os quatro mortos tinham antecedentes criminais, e os homicídios seriam resultado de uma rixa entre grupos criminosos rivais na cidade.

Tanto Ismael quanto "Chiquinho quebra-queixo" estavam presos, e teriam sido beneficiados com a saída temporária no feriadão da Semana Santa.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Erisvaldo, Chiquinho e Luquinha teriam sido os autores dos assassinatos de Fabrício e Ismael, na sexta, e teriam sido assassinados em retaliação. 



Por: Cícero Portela
Mais sobre: