Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Revéillon: Polícia Militar reforça patrulhamento no litoral do Piauí

Os policiais irão reforçar a fiscalização na região durante a Operação Revéillon, que acontece até o dia 04 de janeiro.

29/12/2020 08:48

Na manhã desta segunda-feira (28), ocorreu o deslocamento das equipes de policiais militares que irão atuar no litoral do Piauí durante as festividades de Ano Novo. Os policiais irão reforçar a fiscalização na região durante a Operação Revéillon, que acontece até o dia 04 de janeiro.


Leia também: Timon: policiais salvam bebê engasgado com leite materno; veja vídeo 

Foto: Arquivo O Dia

Segundo o capitão P. Filho, do BPRE serão quatro guarnições, sendo que uma delas irá para a praia de Barra Grande e as demais para o município de Luís Correia, principais destinos de turistas no litoral piauiense. Entre as ações previstas está a realização de testes do bafômetro nos condutores para prevenir e evitar que dirijam alcoolizadas. 

De acordo com o tenente coronel Erisvaldo Viana, subcomandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, esse deslocamento segue a determinação da Coordenadoria Geral de Operações.

"O reforço de Teresina será distribuído nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia trabalhando nas fiscalizações de trânsito nas rodovias piauienses, bem como controlando o fluxo de veículos na praia e ainda fazendo as abordagens preventivas por meio de todos os batalhões que irão participar desta operação”, destacou.


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: