Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quatro são presos por associação criminosa em Buriti dos Lopes

Polícia recebeu a denúncia de que suspeitos estariam tentando aplicar golpe em agência do Banco do Brasil.

19/01/2018 11:02

Em ação conjunta na cidade de Buriti dos Lopes, as Polícias Civil e Militar efetuaram a prisão de quatro homens por associação criminosa.

Os suspeitos foram identificados como Flávio Cunha Campos, Edismar Alves da Silva, Mauro Luanderson de Sousa Costa e Diego Leno Pires.

Além do crime de associação criminosa, Flávio Cunha também foi autuado por tentativa de estelionato e uso de documentos falsos. Em seu poder os policiais encontraram uma cédula de identidade (RG) falsa, que ele pretendia utilizar para aplicar um golpe na agência do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes.

Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito Diego Leno Pires possui um mandado de prisão em aberto por roubo no estado da Paraíba, além de responder a diversos crimes no estado do Maranhão.

Os outros dois suspeitos, Edismar Alves e Mauro Luanderson, estavam acompanhando Flávio e Diego, mas não souberam explicar o que estavam fazendo no local, e se recusaram a responder as perguntas feitas pela autoridade policial.

Dentro do veículo de Edismar foram encontradas anotações com informações de possíveis vítimas de golpes. E com os quatro suspeitos os policiais também acharam uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Segundo a Polícia Civil, apenas Edismar e Mauro poderão pagar fiança para deixar a prisão, com valores que serão estipulados pela delegada Rafaela Bezerra, responsável pela investigação do caso.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: