Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sítio em José de Freitas era usado para guardar veículos roubados

Entre os presos, está o quinto alvo da Operação Sentinela II, desencadeada no mês de setembro pela Polícia Civil do Estado.

01/10/2018 09:19

Um homem, identificado como Silvestre Araújo da Cunha, foi preso na manhã desta segunda-feira (01), acusado do roubo de um carro. Este é o quinto alvo da segunda fase da Operação Sentinela II, desencadeada no mês de setembro.

Entre os presos da operação está um casal que atuava em diversas zonas da cidade roubando carros e motocicletas. Os acusados foram identificados como Edeilson da Silva e Antônia Manuela Pereira de Castro. Além do casal, mais dois homens foram presos na operação. Trata-se de Luciano Queiroz e Rogério Silva do Nascimento. 


Foto: Reprodução/Realidade em Foco

José de Freitas

Três carros e um caminhão foram apreendidos em um sítio em José de Freitas, município vizinho a Teresina. Segundo a Polícia Civil, o local era utilizado para guardar veículos roubados no Piauí e no Ceará. Uma mulher e dois homens foram presos em flagrante. 

Um dos presos, identificado como Antonio Oliveira de Assis Filho, foi autuado em flagrante por receptação dolosa. A polícia investiga ainda a participação de outras pessoas, responsáveis por deixar os veículos roubados no local. 

A operação foi realizada pela Polinter, Núcleo de Inteligência, Delegacia de José de Freitas e Divisão de Operações Especiais. 

Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Geici Mello
Mais sobre: