Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quatro homens são presos em Operação da Força Tarefa na zona Leste

Com os acusados, que foram autuados em flagrante vendendo drogas, foram apreendidas duas motocicletas, armas de fogo, facas, balança de precisão, cartões de banco

22/03/2018 09:14

Após moradores denunciarem o aumento de assaltos no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, quatro homens foram presos por agentes da Força Tarefa da Secretária de Segurança do Piauí. A Operação foi realizada na tarde de desta quarta-feira (21).

Com os acusados, que foram autuados em flagrante vendendo drogas, foram apreendidas duas motocicletas, armas de fogo, facas, balança de precisão, cartões de banco. Além disso a polícia encontrou ainda maconha e dinheiro trocado, o que configura crime de tráfico de drogas. 

Segundo o Capitão Audivan Nunes, os acusados já têm passagens pela polícia e um deles estava em condicional há 15 dias. “Essa região teve um número alto de ocorrência nas últimas semanas e as descrições dos suspeitos era sempre muito parecida. Quando chegamos, a população nos indiciou onde eles estavam”, disse. 

De acordo com a polícia, os quatro homens estavam aterrorizando a população, que evitava se aproximar do local onde funcionava o ponto de vendas de drogas, com receio de assaltos.  Os acusados foram encaminhados a Central de Flagrante de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: