Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quadrilha explode caixa eletrônico dentro de agência bancária em Timon

Segundo a PM, os assaltantes espalharam pregos pelas ruas da cidade para dificultar a chegada da polícia. Pelo menos seis pessoas estão envolvidas na ação criminosa.

11/10/2018 07:52

Um caixa eletrônico foi explodido dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal em Timon, cidade vizinha a Teresina. De acordo com a polícia pelo menos seis pessoas estão envolvidas na ação. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 04h.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Timon, coronel Schneider, dentro da agência tinha 12 caixas eletrônicos, mas, os assaltantes só conseguiram destruir um. “Alguns policiais viram o momento em que um casal estava próximo ao quartel espalhando "miguelitos", pregos que furam pneus, próximo ao quartel. Durante a patrulha avistamos pelo menos quatro pessoas dentro da agência. Quando chegamos eles já tinham explodido um caixa”, disse. 

O comandante relata que houve resistência por parte dos assaltantes que resultou em uma troca de tiros com a polícia. “O casal da motocicleta foi o primeiro a fugir. Os outros quatro atiraram contra os policiais e conseguiram entrar em um carro e fugir”, conta.

De acordo com coronel Schneider não é possível afirmar até o momento a quantidade de dinheiro levado da agência. Estão sendo recolhidas as imagens das câmeras de segurança para identificar os envolvidos na explosão do caixa. O local está isolado aguardando a perícia da Polícia Federal. 

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Geici Mello
Mais sobre: