Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Promorar: homem é baleado e morre dentro de trailer na zona Sul

Paulo Henrique tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos; ele usava uma tornozeleira eletrônica

19/10/2020 08:06

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O jovem, identificado como Paulo Henrique Andrade Gomes, de aproximadamente 30 anos, foi alvejado com, pelo menos, dois tiros e morreu dentro de um dos trailers que fica em frente a um supermercado, na Avenida Walfrido Salmito.

De acordo com o Sargento Nascimento, da Companhia de Policiamento do Promorar, ainda não se sabe o motivo do assassinato. Ele conta que Paulo Henrique foi baleado e, ao tentar fugir, entrou em um dos trailers, mas não resistiu aos ferimentos.

(Foto: Divulgação/PMPI)

“A viatura da região foi informada pela Central de Operações Policiais Militares (Copom) que em um dos trailers, que fica na Avenida Walfrido Salmito, teria acontecido um tiroteio. Chegando ao local, verificou-se que um jovem estava em óbito. Pelo menos dois tiros atingiram o jovem que morreu ainda no local”, conta o sargento Nascimento.

Paulo Henrique Andrade usava uma tornozeleira eletrônica e morava no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.

Após o crime, o local foi isolado e policias do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da perícia criminal estiveram no local. Em seguida, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: