Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Professor de Capoeira é preso acusado de estuprar enteada

O crime foi denunciado pela família da adolescente

18/02/2013 10:52

O professor de Capoeira Rômulo Vagner Trindade Marques, 36 anos, mais conhecido como "Borracha", foi preso no último sábado (16), acusado de estuprar a enteada, uma adolescente de 16 anos.

Rômulo recebeu voz de prisão em sua casa, no Residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, onde morava com a mãe da menor e seus dois filhos. A prisão foi efetuada pela Delegacia da Mulher - Centro.

A delegada Vilma Alves, que investigou o caso, conta que recebeu a denúncia no final do ano passado. "Ela [a vítima] suportou um tempo, mas depois acabou contando a história. Quem fez a denúncia foi o pai, a avó e a tia dela. A mãe não acredita que o companheiro tenha cometido o crime. Ela sabe, mas prefere acobertar", afirmou a delegada.

O acusado, Rômulo Vagner

A prisão preventiva foi decretada pelo juiz José Olindo Gil Barbosa, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Ao ser interrogado pela polícia, Rômulo negou as acusações. O acusado dava aulas de Capoeira para crianças e adolescentes e já participou de Jogos Mundiais. Ele será transferido para a Penitenciária Irmão Guido.

Por: Juliana Dias
Mais sobre: