Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Procuradoria Geral do Município de Teresina sofre arrombamento

A polícia se encontra no local. Suspeitos levaram equipamentos eletrônicos do prédio. Por conta do ocorrido, atendimento ao público no local está suspendo no dia de hoje.

31/08/2020 08:49

A sede da Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM) foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (31). O prédio, que fica localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste da Capital, sofreu um arrombamento. Foram levados equipamentos eletrônicos como notebooks e até mesmo um frigobar. A polícia ainda não falou em suspeitos. 

Leia também: Procurador do estado é assaltado dentro de casa na zona Leste 


Foto: Prefeitura de Teresina

Por conta do ocorrido, os atendimentos ao público na sede da PGM de Teresina encontram-se suspensos durante o dia de hoje (31). A reportagem do Portalodia.com buscou a assessoria da Procuradoria para falar sobre a situação. Por meio de nota, a Administração Municipal de Teresina confirmou a tentativa de furto ocorrida nesta madrugada, no entanto não foi dada falta de bens materiais, somente dos aparelhos eletrônicos e de informática.

Foi registrado Boletim de Ocorrência e solicitada perícia criminal e no momento, os agentes estão fazendo o levantamento de toda a instalação do ambiente de trabalho.

O que faz a PGM

A Procuradoria-Geral do Município de Teresina é uma instituição permanente que exerce trabalhos no âmbito jurídico da Administração da Capital. Ela representa juridicamente a Prefeitura de Teresina e executa tarefas de consultoria e assessoramento jurídicos.

Mais sobre: