• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia

PRF prende estelionatário que aplicava golpes em agência bancária de Oeiras

Ele chegou a confessar o crime aos policiais. Além de estelionato, o suspeito também é acusado de envolvimento em crimes de homicídio em três estados.

11/05/2019 13:57h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu nesta sexta-feira (10) um homem de 45 anos, acusado de crime de estelionato, e que estaria aplicando golpes dentro de uma agência bancária no município de Oeiras. A polícia não divulgou o nome do suspeito, mas informou que sua prisão foi realizada em uma abordagem a um veículo modelo S10 que foi apontado como sendo o carro usado na ação criminosa.

Através de consultas a imagens de câmeras de segurança do banco, os policiais constaram que o condutor da caminhonete havia participado juntamente com outros indivíduos de supostos crimes de estelionato e associação criminosa. Interrogado, o suspeito confessou a autoria e participação nos crimes.

Pesou para sua prisão também o fato de ele também ser acusado de envolvimento em crimes de homicídio nos estados do Tocantins, Pará e Maranhão. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Oeiras para os procedimentos legais.

Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário