Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Preso suspeito de arrombamentos na região do bairro Vermelha, em Teresina

Segundo a investigação "œAbóbora", atuou na companhia de outro suspeito para entrar no estabelecimento

06/09/2021 16:41

Um homem identificado como Josualdo Silva Lima, vulgo “Abóbora”, foi preso nesta segunda-feira (6) no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, suspeito de realizar um arrombamento na tarde desse domingo (5) a um comércio localizado no bairro Macaúba.

Segundo a investigação “Abóbora”, atuou na companhia de outro suspeito para entrar no estabelecimento. Hilton Barbosa, chefe de investigação do 3º DP, relevou que a dupla subiu no telhado para ter acesso ao interior do local.

Foto: Divulgação / PC

“Um dos últimos foi realizado ontem por volta das 16h na região da Macaúba. Conseguimos capturar ele nas proximidades do mercado da Vermelha. Ele confessou o crime, confessou o nome da outra pessoa que realizou o delito com ele e foi autuado por furto qualificado. Estamos realizando diligência para prender o segundo indivíduo”, afirmou. 

Josualdo é natural do Sul do Estado e já possui passagens pela polícia. “É um indivíduo da região de Regeneração, aprontava por lá, foi preso e ficou recluso na Vereda Grande por furto qualificado. E estava na região da Vermelha praticando alguns arrombamentos”, disse o Hilton Barbosa. 

Mais sobre: