Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Preso segundo suspeito de matar radiologista do HGV

O homem é suspeito de disparar várias vezes contra a vítima

13/08/2020 18:14

Um homem de iniciais A.P.O., vulgo ”Presídio”, foi preso na tarde desta quinta-feira (13/08) no município de Potirendaba, no interior de São Paulo. Ele é suspeito de participar da morte do radiologista do HGV Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, ocorrido em dezembro de 2019. A prisão foi efetuada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com a Polícia Civil de São Paulo.

“Presídio” tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido desde o dia do crime. O suspeito foi identificado depois que a investigação da Polícia Civil do Piauí descobriu a localização do homem e passou informações para a Polícia Civil de São Paulo, que realizou a prisão na tarde de hoje.

No dia 10 de julho, um homem de iniciais J.S.S, que teria participado da morte do radiologista, foi preso na cidade de São de Paulo pelo DHPP paulista. A investigação identificou que os dois homens fugiram do Piauí no mesmo dia que cometeram o crime

Radiologista Kleiton Martins (Foto: Reproduação)

O crime

As investigações do caso concluíram que no dia 11 de dezembro do ano passado Kleiton Martins foi atraído para uma região erma na Taboca do Pau Ferrado, zona rural Sudeste da capital. Lá, ele foi abordado pelos suspeitos por volta das 00:30h. “Presídio” portava uma pistola calibre .40 e disparou diversas vezes contra a vítima, que teve morte no local. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: