Pré-candidata a vereadora é assassinada a facadas em Alvorada do Gurgueia

O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher

06/09/2020 14:40h

Compartilhar no

Uma pré-candidata a vereadora identificada como Helena Pereira da Silva, de 45 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido na manhã do último sábado (06) na localidade Projeto Piauí, na zona rural do município de Alvorada do Gurgueia, no Sul do Piauí.

Helena Pereira atuava como Agente de Saúde na região e havia se separado do marido, identificado como Antônio de Sousa, há pouco tempo. Com o fim do relacionamento, o homem viajou para Brasília, mas retornou ao Piauí para tentar reatar o relacionamento. Sem conseguir o retorno da mulher, cometeu o crime.

Foto: Divulgação / PM

Segundo a Delegacia de Proteção à Mulher de Bom Jesus, Antônio foi até a casa de Helena tentar reconciliação com a ex, quando teve início uma discussão e o suspeito sacou uma faca e desferiu pelo menos três golpes na região do tórax da vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar entrou na cena do crime a faca usada pelo suspeito e iniciou diligências para tentar localizar o assassino.  A perícia técnica esteve na residência e colheu provas que devem fazer parte do inquérito que vai esclarecer o caso. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. 

Compartilhar no
Por: Otávio Neto

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário