Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Populares encontram corpo enterrado em caieira na Vila Leonel Brizola

Ainda não se tem a identificação da vítima, pois apenas a mão estava desenterrada. Homicídios foi acionada.

01/07/2017 13:04

Populares encontraram um corpo enterrado dentro de uma caieira na manhã de hoje (01) na Vila Leonel Brizola, próximo ao residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, encontrou apenas a mão à vista. O restante do corpo está coberto pela terra.

De acordo com o tenente Eduardo, do 13º BPM, pelo estado da mão, é possível afirmar que o corpo já estaria no local há alguns dias. “Nós isolamos a área e acionamos a perícia da Divisão de Homicídios que está se dirigindo para cá. Ainda não podemos afirmar nada sobre a identidade da vítima ou se é homem ou mulher, porque pelo estado de conservação da mão não é possível saber”, disse o tenente.

O PM acrescentou ainda que é a perícia da Homicídios que vai retirar o corpo de dentro da caieira. Com relação ao crime, o tenente Eduardo comenta que, a princípio, pode se tratar de um assassinato seguido de tentativa de ocultação de cadáver, mas que apenas a investigação da Polícia Civil vai poder confirmar ou não isso.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: