Populares encontram corpo enterrado em caieira na Vila Leonel Brizola

Ainda não se tem a identificação da vítima, pois apenas a mão estava desenterrada. Homicídios foi acionada.

01/07/2017 13:04h

Compartilhar no

Populares encontraram um corpo enterrado dentro de uma caieira na manhã de hoje (01) na Vila Leonel Brizola, próximo ao residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, encontrou apenas a mão à vista. O restante do corpo está coberto pela terra.

De acordo com o tenente Eduardo, do 13º BPM, pelo estado da mão, é possível afirmar que o corpo já estaria no local há alguns dias. “Nós isolamos a área e acionamos a perícia da Divisão de Homicídios que está se dirigindo para cá. Ainda não podemos afirmar nada sobre a identidade da vítima ou se é homem ou mulher, porque pelo estado de conservação da mão não é possível saber”, disse o tenente.

O PM acrescentou ainda que é a perícia da Homicídios que vai retirar o corpo de dentro da caieira. Com relação ao crime, o tenente Eduardo comenta que, a princípio, pode se tratar de um assassinato seguido de tentativa de ocultação de cadáver, mas que apenas a investigação da Polícia Civil vai poder confirmar ou não isso.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário