Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo em estado de decomposição é encontrado no residencial Dilma Rousseff

Polícia não sabe dizer se a vítima foi assassinada ou se a morte teve causas naturais. A identificação não foi possível por conta do estado do corpo.

09/09/2020 06:47

Moradores do residencial Dilma Rousseff, na zona Norte de Teresina, encontraram um corpo em estado avançado de putrefação próximo a um grotão na noite desta terça-feira (08). A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, mas ainda não se tem informações se a vítima seria do sexo masculino ou feminino, nem qual a idade.

Leia também: Violência no Piauí: estado teve oito mortes violentas durante o final semana 

A identificação da vítima também foi dificultada por conta do avançado estado de putrefação do corpo. “Não temos noção de quem é, não dá para identificar e não tem um parente ou pessoa que possa dizer quem é. Tem que aguardar a análise dos peritos sobre as causas da morte também. O estado do corpo não permite dizer nem se foi homicídio ou morte natural”, explicou o sargento Quaresma, do 13º BPM.


De acordo com o sargento Quaresma, não foi possível identificar a vítima - Foto: Jailson Soares/O Dia

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a perícia e prosseguir com as investigações. A PM ainda chegou a fazer diligências na região, mas nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada.

Mais três homicídios em duas horas na Capital

Além desse corpo encontrado no residencial Dilma Rousseff, Teresina teve mais três mortes violentas durante a noite de ontem. Duas delas aconteceram na região do Grande Dirceu, onde um idoso foi agredido até a morte próximo ao Mercado Público do bairro. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O suspeito do crime foi preso, mas a polícia não divulgou a identidade da vítima.

Ainda no Grande Dirceu, um jovem identificado como Isaac Newton foi assassinado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo na porta de casa. Como nada de valor material foi levado da vítima pelo suspeitos, a PM acredita que o crime possa ter se tratado de uma execução por acerto de contas.

Já na zona Sul de Teresina, um rapaz não identificado foi assassinado a tiros quando fugi após cometer um assalto. De acordo com o sargento Braga, do 1º BPM, o suspeito teria roubado a bolsa de uma mulher na porta de casa e na fuga teria sido abordado por alguém armado que efetuou os disparos contra ele. A moto usada por ele tinha sinais de adulteração em seus elementos identificadores. O autor dos disparos que mataram o suposto assaltante não foi identificado ainda.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: