Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Populares ateiam fogo no carro que matou jovem em Esperantina

Isael Oliveira morreu atropelado na noite deste sábado (31/08) quando foi colhido por um Pálio

01/09/2013 12:53

Inconformados com a morte de Isael Oliveira Alves, de 28 anos, atropelado na noite deste sábado (31/08), moradores atearam fogo no veículo envolvido no acidente. O jovem morreu após colidir sua motocicleta com um Pálio no povoado Lagoa Seca, em Esperantina. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Fotos: Revista AZ

Ainda não há indicio de quem tem ateado fogo no carro, já que o incêndio foi provocado durante a madrugada. O proprietário do veículo, identificado como Murici dos Portelas, está foragido da polícia.

O corpo da vítima está sendo velado em sua residência, na localidade Vila São Bernardo e será sepultado às 15h deste domingo (01/09).

Entenda o acidente

A colisão aconteceu por volta das 19h15min, envolvendo um Pálio NHV-2762 de Murici dos Portelas e uma motocicleta Ronda de cor vermelha de placa LWJ-6097 de Esperantina. A batida foi tão forte que a parte frontal do Pálio e a motocicleta ficaram completamente destruídas.

O corpo de Isael Oliveira Alves foi levado por populares para o hospital Dr. Júlio Hatman para os devidos exames cadavéricos e a liberação para o sepultamento.

Fonte: Revista AZ
Mais sobre: