Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polinter prende jovem próximo ao 25º BC e apreende veículos

O rapaz detido nesta segunda-feira foi identificado como Renne Nóbrega de Queiroz Campelo.

11/03/2019 14:15

Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) efetuaram a prisão de um homem por volta das 13h30 desta segunda-feira, próximo ao 25º Batalhão de Caçadores, no centro de Teresina.

O homem detido aparentar ter por volta de 30 anos, e, segundo o delegado Éverton Férrer, há suspeitas de que ele esteja envolvido no roubo de veículos.

Durante a ação, dois carros foram apreendidos pelos policiais civis.

O rapaz detido nesta segunda-feira foi identificado como Renne Nóbrega de Queiroz Campelo. Ele já havia sido preso em agosto de 2018, sob acusação de realizar furtos e assaltos na zona leste da capital.

Naquela ocasião, também foi preso Arthur Alencar Nascimento, que, coincidentemente, voltou a ser capturado pela Polícia neste fim de semana, desta vez por suspeita de participação no sequestro do gerente de uma agência do banco Itaú em Teresina, crime que ocorreu entre os dias 17 e 18 de janeiro deste ano.

No entanto, até o momento não foi confirmado o envolvimento de Renne neste crime, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado, por meio de sua assessoria.

A prisão de Renne teria ocorrido por outro motivo, que até o momento não foi informado pela Polinter.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: