Subtenente da PM mata a esposa a tiros no Piauí

Policial Militar também disparou contra um sargento

21/04/2014 00:26h - Atualizado em 21/04/2014 13:48h

Compartilhar no

Atualizada às 8:40h

O subtenente do Grupamento Militar do município de Cocal de Telha, Hugo Viana Lima, 45, assassinou a esposa, Neylivia Estevão, 35, com sete tiros de pistola .40, na noite de ontem (20).

O crime aconteceu dentro da residência do casal, em Capitão de Campos, distante 126 km de Teresina. Os disparos acertaram o abdômen e a perna da mulher, que morreu na hora.

Neylivia e o acusado do assassinato, subtenente Hugo Viana. Foto: reprodução/Facebook.

De acordo com o Major Elisvaldo, que atendeu a ocorrência, o assassinato ocorreu após uma discussão. “Ele começaram a brigar, ela tentou tomar a arma dele e acabou acontecendo essa morte covarde”, explica.  O subtenente Hugo Viana tinha problemas de relacionamento com a família da esposa. O casal não tinha filhos.

No momento da prisão, Hugo Viana ficou descontrolado e deu dois tiros no Sargento da PM, Seixas. Os disparos pegaram de raspão na perna do policial, que passa bem.

O flagrante foi lavrado na Central de Flagrantes, em Teresina, e o subtenente está preso no Presídio Militar. Ele irá responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.  Hugo Viana trabalhava há quase 30 anos na Polícia Militar do Piauí.




Compartilhar no
Por: Izabella Pimentel e Cícero Portela

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário