Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial militar colide com vaca e morre em rodovia no sul do Piauí

Francisco Cauby de Moura Fé era cabo da Polícia Militar do Piauí, e tinha 47 anos. Ele ingressou na corporação em agosto de 1991.

11/12/2018 11:38

Um policial militar morreu na noite da última segunda-feira (10) num acidente de trânsito na rodovia estadual PI 144, entre Dom Inocêncio e Caracol. 

Francisco Cauby de Moura Fé trafegava numa motocicleta e colidiu com uma vaca que estava na pista.

Cabo tinha 47 anos, tendo ingressado há 27 na PM-PI

Ele era cabo da Polícia Militar do Piauí, e tinha 47 anos, tendo ingressado na corporação há 27 anos, em agosto de 1991.

Atualmente, Francisco Cauby integrava o 11º Batalhão da PM-PI, localizado em São Raimundo Nonato.

O velório do policial e sepultamento acontecem em Caracol. A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do cabo. 


Nota de pesar da Polícia Militar do Piauí:

A Polícia Militar do Piauí lamenta a perda prematura do Cabo PM Francisco Cauby de Moura Fé, na noite dessa segunda-feira (10), durante deslocamento de moto do GPM de Dom Inocêncio para o GPM de Caracol, vindo a colidir com um animal, sendo socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Cabo PM Francisco Cauby de Moura Fé, 47 anos, ingressou na Polícia Militar do Piauí no dia 1º de agosto de 1991, e atualmente integrava o 11º Batalhão, localizado em São Raimundo Nonato-PI. 

O corpo está sendo velado na residência dele, na cidade de Caracol-PI.

O Comandante Geral da PMPI e toda a família policial militar se solidarizam com os familiares e amigos pela perda de um bravo policial militar e rogamos o consolo divino para suportar este momento de profunda dor.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: