Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial é baleado no pescoço durante assalto na zona Sudeste

O PM foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença

03/04/2021 14:41

Um sargento da Policia Militar do Piauí identificado apenas como J. Alves foi baleado na tarde deste sábado (3) durante um assalto na avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O PM foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e deve ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Leia tambémHomem é assassinado com seis tiros no Parque Firmino Filho em Teresina 


O Portal O Dia apurou com o comando do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que a moto de J. Alves apresentou problema mecânico e ele empurrava o veículo em busca de uma oficina no momento que foi abordado por dois assaltantes em uma moto. O suspeito que seguia na garupa sacou uma arma e anunciou o assalto.

Foto: Divulgação / PM

O policial entregou o celular, mas os assaltantes desconfiaram que se tratava de policial armado e efetuaram o disparo que atingiu o rosto de J. Alves. Na fuga, os elementos ainda levaram a arma da vítima. 

O BPM informou que iniciou diligencias para tentar localizar os dois suspeitos do crime. O PM permaneceu consciente durante o socorro e não corre risco de morte. 

Mais sobre: