Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial Civil estoura boca de fumo e apreende armas e drogas em Teresina

Armas e drogas foram apreendidas numa residência situada no conjunto Sigefrego Pachego, vale do gavião.

22/11/2016 13:00

A Polícia Civil do Piauí estourou uma boca de fumo no bairro vale do gavião, zona leste de Teresina, durante operação deflagrada nesta terça-feira (22). Dois homens suspeitos de participar de uma quadrilha especializada no comércio de drogas, foram presos logo em seguida. 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, Menandro Pedro, foram apreendidas, ainda, duas pistolas, onze carregadores com cartuchos, uma grande quantia em dinheiro, joias, balança de precisão, cerca de 60 quilos de cocaína e três automóveis.

Conforme o delegado, a apreensão do material foi efetuada em três imóveis que foram alugados e usados pela quadrilha como base para distribuição de entorpecentes na região.

“Esses traficantes são conhecidos da polícia, mas infelizmente alguns conseguiram escapar. Há um ano uma grande equipe da inteligência da policia Civil realiza monitoramentos para prender essas quadrilhas que atuam especialmente no interior do Estado, mas vamos continuar com as buscas para prendê-los”, informou.

A polícia suspeita que a droga estaria sob poder de uma quadrilha que atua na capital e cidade do interior do Estado. Diversos setores da segurança pública do Piauí, como a polícia militar, Civil e Ministério Público estiveram engajados na Operação. Cães farejadores da Polícia Civil também integraram às equipes durante toda à manhã de hoje. 


Edição: Nayara Felizardo
Por: Francisco Barbosa
Mais sobre: