Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia registra assalto a mão armada a loja de celular na Miguel Rosa

Via rádio, os policiais receberam a informação de que haveria uma pessoa ferida no local e que houve troca de tiros, Uma viatura se dirigiu para checar a ocorrência.

05/10/2021 12:47

Atualizada às 13:44

Testemunhas informaram que quatro suspeitos, três homens e uma mulher, chegaram a uma loja de celular na Avenida Miguel Rosa e anunciaram o assalto no início da tarde. Um cliente da loja que estava armado conseguiu reagir e disparou contra os criminosos. Um dos homens foi alvejado na região da cabeça e os outros fugiram sem levar objetos da loja. 

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o assaltante baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

Foto: Reprodução


Postada às 12:47

A Polícia Militar registrou uma tentativa de assalto a uma loja de celular localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. O fato aconteceu por volta das 12h30min desta terça-feira (25) e equipes do 1º BPM se dirigem até o local par averiguar a suspeita da ocorrência de um tiroteio na loja.

De acordo com o capitão Lourival, foi confirmada a ação dos criminosos, que tentaram roubar o estabelecimento e chegou até os policiais via rádio que haveria uma pessoa ferida na ocorrência. “Não sabemos ainda se essa pessoa de fato acabou ferida, se houve troca de tiro nem de onde teriam partido esses disparos. Estamos aguardando um retorno da equipe que saiu para lá”, explicou o capitão.

Mais sobre: