Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia recupera moto roubada de entregador de delirery em Teresina

O homem que trafegava na motocicleta afirmou que comprou o veículo em um site de classificados

01/09/2020 18:13

A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (01) uma moto tomada de assalto de um entregador de delivery identificado como Gildério Carvalho no último dia 23 de setembro, no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina. O homem que trafegava na motocicleta foi preso e levado para a Central de Flagrantes. 

Segundo a polícia, a motocicleta foi localizada durante uma ronda ostensiva no bairro Alto da Ressurreição, zona Sul de Teresina. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito empreendeu fuga, mas acabou sendo detido.

(Foto: Jailson Soares / O Dia)

“A moto estava sem placa e logo desconfiamos que se tratava de um veículo sem preferência. Ele disse que tinha comprado a moto na OLX. Como estava sem placa, puxamos a identificação pelo chassi e descobrimos que se tratava de uma moto roubada”, disse o sargento Vera Cruz, da Polícia Militar.

“Por volta de 7h30 noite no bairro Santa Isabel. Dois caras chegaram disfarçados de entregador, mandaram eu encostar a moto, mostraram uma arma  e eu u tive que afastar para trás. Recebi uma ligação com registro de ocorrência a Polinter. É um alívio grande ter a moto de volta”, disse Geldério. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: