Polícia recupera 10 motos roubadas em residência no Parque Vitória

Segundo informações da Polícia Civil, a casa funcionava supostamente com um local para clonagem de placas e desmanche de carros e motos roubadas.

23/04/2019 17:38h

Compartilhar no

Equipes do 4º Distrito Policial apreenderam, na tarde desta terça-feira (23), 10 motocicletas com registro de roubo/furto em uma residência localizada no bairro Parque Vitória, zona Sul da capital. Segundo informações da Polícia Civil, a casa funcionava supostamente com um local para clonagem de placas e desmanche de carros e motos roubadas.

Polícia recupera 10 motos roubadas em residência no Parque Vitória. (Foto: Jailson Soares/O Dia)

As apreensões são resultado de uma operação que teve início com o roubo de um veículo do modelo Saveiro, pertencente a um policial civil lotado no 23º DP. Após o assalto, os policiais iniciaram as diligências em busca dos suspeitos e chegaram até a residência que já constava como suspeita de ser utilizada como desmanche de veículos roubados.

"Nós checamos a placa que constava como regular, mas depois de falarmos com o proprietário da Saveiro, resolvermos abordar os suspeitos. Nós derrubamos a porta e nos deparamos com essas motos roubadas e várias placas de outros carros e motos também produto de furto e roubo", esclarece o chefe de investigação do 4º DP, conhecido como Pitbull.

Polícia recupera 10 motos roubadas em residência no Parque Vitória. (Foto: Jailson Soares/O Dia)

A suspeita é de que um homem identificado apenas como Diabão era responsável pelo desmanche dos veículos. No entanto, o suspeito não foi encontrado no local. Diabão já é conhecido da Polícia e possui diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e até homicídio. Na residência dele, a polícia prendeu uma terceira pessoa que não teve o nome revelado. 


Compartilhar no
Por: Nathalia Amaral, com informações de Chico Filho.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário