Polícia prende suspeitos de realizar “saidinha de banco” no Sul do Piauí

Os três homens são suspeitos de assaltarem idosos na saída de um banco na cidade de São Raimundo Nonato.

14/07/2017 15:27h

Compartilhar no

A Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar do município de São Raimundo Nonato, a cerca de 600km de Teresina, prendeu no início da tarde de hoje (14) três homens, ainda não identificados pela polícia, suspeitos de assaltarem idosos na saída de um banco da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, com os suspeitos foi encontrado um veículo Fiat Uno, R$ 2.460, U$ 1 e ainda cédulas bolivianas.

Valores roubados foram encontrados em posse dos suspeitos. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a equipe estava fazendo um patrulhamento pelo Centro de São Raimundo Nonato quando foram informados por populares que três homens haviam assaltados dois idosos na região. Após diligências pela cidade, os assaltantes foram abordados e em posse dos acusados foi encontrado os valores furtados dos idosos.

Conforme a PM, os três homens confessaram os crimes e informaram que são naturais da cidade de Petrolina-PE e possuem passagem pela polícia daquele estado. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de São Raimundo Nonato para realização dos procedimentos legais.

Compartilhar no
Por: Nathalia Amaral

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário