Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende suspeito de praticar roubos na região do Dirceu

Homem portava arma de fogo, celulares, relógios e mais de R$ 700 quando foi capturado

23/03/2019 10:39

Na madrugada deste sábado (23), policiais militares durante patrulhamento prenderam suspeito de praticar roubos no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Após roubar funcionários e clientes de um posto de gasolina na região, os policiais foram acionados e seguiram o rastreamento de um celular levado pelo criminoso.

A viatura de polícia foi acionada por um taxista que informou sobre o roubo no posto nas proximidades da Fundação Bradesco. O suspeito estava em uma moto, praticando os crimes com porte de arma ilegal. “Com rastreador , o suspeito estava próximo ao parque Piauí, a viatura chegou no local do rastreio aonde tivemos o visual com as mesmas características. Durante a abordagem, o mesmo caiu e fugiu para as residências chegando a entrar e pular vários muros,  com o apoio da VTR do 6°,  após buscas intensas, o sujeito foi capturado e os bens recuperados”, descreve o boletim da ação.

Foram encontrados cinco celulares, um cordão de prata,  óculos, quatro relógio, drogas, a quantia de R$ 763 e um revólver de porte ilegal com o suspeito, além de vários documentos das vítimas.

Por: Glenda Uchôa
Mais sobre: