Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende suspeito de assassinar vigilante em Barras

Com o acusado a polícia ainda encontrou uma moto roubada, uma arma de fogo, munições, celulares, drogas e dinheiro

16/05/2021 09:22

Dando cumprimento a um mandado de prisão, a Polícia Civil conseguiu prender um homem, identificado apenas pelas iniciais J. Y. D. S. D. S., suspeito de ter assassinado o vigilante Antônio Silvestre Alves, conhecido como Bigode, no dia 1º de maio deste ano. A prisão do suspeito ocorreu na última sexta-feira (14), no município de Barras

Segundo informações da polícia, o homem suspeito de matar o vigilante também teria envolvimento com outros crimes na cidade, como roubos. Além da prisão do acusado, os policiais também apreenderam com ele uma motocicleta roubada, uma arma de fogo, munições, drogas e celulares. 

Relembre o caso

Antônio Silvestre Alves foi assassinado com um tiro de arma de fogo que o acertou na região da cabeça. Ele foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra a vítima.

Bigode ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local. Silvestre era vigilante noturno e fazia a segurança de lojas comerciais da cidade. Ele deixou esposa e um filho.

Fonte: Com informações: Portal de Olho
Mais sobre: