Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas na zona Sul

A mulher ainda teria tentado se desfazer dos entorpecentes jogando-os no vaso sanitário quando a PM adentrou a residência.

01/05/2019 17:23

A Polícia Militar estourou mais uma boca de fumo em Teresina. Dessa vez o ponto de venda de drogas funcionava na Vila Irmã Dulce, zona Sul da Capital, e seria comandando por mãe e filho. As informações são da porta-voz da Polícia Militar do Piauí, coronel Elza Rodrigues. De acordo com ela, os dois estavam dentro de casa no momento da abordagem e a mulher ainda teria jogado os entorpecentes no vaso sanitário e tentado dar descarga para poder se livrar de possíveis provas.

“Foi uma ação do 17º Batalhão. Eles chegaram ao local após receberem denúncias do 190 e lá encontravam uma quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 600,00, além de substância análoga a maconha guardada dentro de uma mala. O material foi todo apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes”, explicou.

Os nomes dos suspeitos não foram informados, mas a coronel acrescentou que o rapaz teria tentado se evadir do local levando uma parte do dinheiro, no entanto os policiais haviam fechado o cerco e conseguiram detê-lo antes de ele chegar ao fim da rua. Mãe e filho foram autuados e também encaminhados para Central de Flagrantes.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: