Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende irmãos por envolvimento com o tráfico em Parnaíba

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estariam comercializando drogas na própria residência.

27/03/2019 18:09

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (27) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos, identificados como Maique de Sousa Ferreira e Rafael Ferreira de Sousa, são irmãos e, segundo a Polícia Civil, estariam comercializando drogas na própria residência, localizada na Rua Travessa Samuel Santos, bairro Piauí, no município de Parnaíba.

Segundo a Delegacia de Combate a Homicídios/Tráfico de Drogas /Latrocínio de Parnaíba (DHTL), as prisões são resultado de inúmeras denúncias anônimas realizadas por populares, dando conta da intensa movimentação de usuários de drogas no endereço referido. Com isso, foi realizado um trabalho investigativo que confirmou a informação, ocasião em que foi solicitada a concessão judicial de busca e apreensão domiciliar. 

Polícia prende irmãos por envolvimento com o tráfico em Parnaíba. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

No momento da operação, foram encontrados quatro tabletes de maconha prensada, duas balanças de precisão, um revólver calibre .38, duas munições calibre .38 intactas, diversos aparelhos celulares, e a quantia de R$ 4.103,00, que seria proveniente da venda de drogas. 

Além dos irmãos, também foi presa Maria Joselina Gomes do Nascimento, esposa de Rafael, sendo todos encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais, local onde permanecerão a disposição da Justiça. 

Foram também encaminhados à Central de Flagrantes vários usuários, que se encontravam no local da busca para adquirir entorpecentes, ocasião em que confirmaram em depoimento que ali estavam para a compra de drogas. 

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: