• Banner boticário Malbec Magnetic
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

SSP prende homem condenado a 49 anos por balear policial do Greco

Vanderlei Luís da Conceição Silva, de 22 anos, foi condenado a 49 anos e 6 meses por tentar assassinar um policial durante um arrastão na zona Leste de Teresina

11/10/2018 15:03h - Atualizado em 11/10/2018 15:13h

Um homem identificado como Vanderlei Luís da Conceição Silva, de 22 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (11) pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SPP/PI) por tentativa de latrocínio contra um policial do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Ele foi localizado no bairro Dirceu.

 Vanderlei Luís da Conceição Silva, de 22 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (11). (Foto: Divulgação/SSP)

De acordo com a SPP, o homem havia sido condenado pela Justiça a uma pena de 49 anos, 6 meses e 29 dias pelo crime ocorrido em 2015. Na ocasião, um policial da Greco foi baleado durante um arrastão no bairro Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina. 

Além de Vanderlei Luís da Conceição Silva, outro homem também foi preso durante a operação. O segundo detido foi identificado como Jackson Maylon Moraes Goudinho, de 26 anos, acusado de roubar na noite desta quarta-feira (10) uma motocicleta BIS branca placa PIS 4141 no bairro Redonda. O mesmo foi preso após uso do rastreador da moto, pilotando o veículo no Bairro Alto da Ressurreição. 

Jackson Maylon Moraes Goudinho, de 26 anos, é acusado de roubar uma motocicleta BIS. (Foto: Divulgação/SSP)

Os acusados serão encaminhados a Central de Flagrantes e depois conduzidos ao sistema prisional.

Por: Nathalia Amaral

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado