Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende homem com R$ 34 mil em cheques e arma de fogo

A suspeita é de que os cheques apreendidos sejam oriundos de assaltos realizados pela dupla na região do Monte Castelo.

30/04/2019 17:31

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (30) por equipes da Companhia Independente do Promorar em posse de um revólver calibre 38, com seis munições intactas e o valor de R$ 34 mil em cheques, além de cédulas de dinheiro. Segundo o sargento João Pedro, o indivíduo foi capturado após denúncias de populares na BR-316, zona Sul de Teresina.

"A gente estava fazendo ronda na BR-316 quando nos deparamos com um cidadão que nos abordou dizendo que tinha se deparado com um indivíduo [em atitude suspeita] que estava em uma motocicleta vermelha e havia adentrado um veículo do modelo Gol, fizemos o acompanhamento e conseguimos localizar o veículo", relata.

No momento da abordagem, um dos suspeitos conseguiu se evadir do local, já o comparsa, identificado como Marcos Wandeson Venâncio Mendes, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

A suspeita é de que os cheques apreendidos sejam oriundos de assaltos realizados pela dupla na região do Monte Castelo. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Por: Nathalia Amaral, com informações de Chico Filho.
Mais sobre: