Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende foragido com carro furtado dois dias após a fuga

Jovem foi preso com arma de fogo e um quilo de cocaína; ele formava quadrilha de furto de carros junto com irmãos.

14/07/2017 10:19

Um jovem foi preso no início da noite de ontem (13) dirigindo um carro furtado e com placa adulterada, na região do Mocambinho. O detalhe é que o veículo foi furtado no dia 17 de junho, apenas dois dias após o rapaz preso fugir da penitenciária Major César.

Carro foi furtado no dia 17 de junho, e teve a placa adulterada (Foto: Polícia Civil)

A prisão aconteceu por volta das 20h. As informações são do delegado Cadena Júnior, titular da Polinter, a divisão de inteligência da Polícia. O rapaz, identificado como Dênis Feitosa de Melo, era procurado pela Polícia desde sua fuga da Major Cesar, no último dia 15. “Ele e dois irmãos dele, que também estão presos, são especialistas em furto de carro de luxo”, afirma o delegado.

Os investigadores conseguiram a informação sobre o paradeiro do suspeito, no bairro Mocambinho. Dois investigadores da Polinter foram até o local. Eles precisaram de apoio para fazer a abordagem, e então acionaram o RONE. Juntas, as duas equipes conseguiram fechar o cerco e prender Dênis.

Arma de fogo e pacote com 1 quilo de cocaína, encontrado com o suspeito (Foto: Polícia Civil)

Segundo o delegado, o rapaz negou que tenha furtado o veículo, e foi autuado por receptação. O carro teve os números finais da placa adulterados.Além do carro, com ele foi encontrado ainda uma arma de fogo com munições e um quilo de cocaína. “Há um novo mandato contra ele, condenado a seis anos por furto de veículo”, disse Cadena Júnior. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: