Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende filho do "œVéi Zezo", um dos maiores traficantes de Teresina

Elenildo Alves e a esposa, Mayara de Moraes Araújo foram autuados por cinco crimes. O casal foi preso em casa na Vila Palitolândia.

08/04/2018 12:20

Em operação deflagrada por equipes da Depre, em conjunto com a Polinter, Greco, a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar, foi preso, na tarde de ontem (7), o filho do “Véi Zezo”, conhecido como um dos maiores traficantes da zona Sul de Teresina. 

Elenildo Alves da Silva, vulgo Leu, foi preso em casa na Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina, junto com a sua esposa, identificada como Mayara de Moraes Araújo. Na residência do casal também foi preso em flagrante Diego Fernandes Lopes, natural de Guarujá/São Paulo.

(Foto: Divulgação/SSP)

De acordo com a SSP, durante a prisão, foram encontrados na residência uma pistola calibre .380 com quatro carregadores e 60 munições intactas, além de uma espingarda calibre 12, diversas porções de maconha e crack, já embaladas para venda, e uma bicicleta de competição de alto valor, que segundo um dos presos, teria sido trocada por drogas.

(Foto: Divulgação/SSP)

Todos os detidos foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação de produto roubado.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: