• SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

Polícia prende comerciante com carga roubada em um sítio na zona rural de Timon

Com o empresário, ainda foi apreendido um revólver, embora ele não tivesse porte de arma

19/04/2011 12:42h

A Polícia Civil de Timon apreendeu na tarde de sábado (16) uma carga que havia sido tomada de assalto no mês passado entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corda (MA). As investigações foram coordenadas pelo delegado regional Antonio Valente, que após localizar a carga roubada realizou simultaneamente as apreensões em um sítio no povoado Vertente, zona rural de Timon, e em um comércio localizado na Avenida Dois, bairro Cidade Nova da cidade.

O comerciante de iniciais J.V.A. foi preso em flagrante por receptação e posse de arma, uma vez que no local foi encontrado um revolver calibre 38 municiado. Foram apreendidos 42 fardos de arroz, 20 caixas de sabão em pó, 10 caixas de sardinhas, extratos de tomate, e várias caixas de óleo de soja. No comércio foram encontradas ainda várias caixas de cigarros contrabandeadas. O comerciante não possuía nota fiscal da mercadoria e não tinha registro da arma. A Secretaria da Fazenda do Maranhão compareceu no local após solicitação dos policiais civis.

No mês de dezembro, a Polícia Civil de Timon também apreendeu grande quantidade de mercadorias roubadas no interior do maranhão e prendeu o comerciante por receptação. A mercadoria deu pra encher (quatro) caminhões baú.

Policiais da SPCI (Superintendência do Interior), das delegacias regionais de Timon, Caxias e Presidente Dutra estão trabalhando em conjunto para combater o roubo a cargas na região.

Por: Tamires Coelho (Especial para o Portalodia.com)

Deixe seu comentário