Polícia prende assaltantes dos Correios de Dom Inocêncio

Com os criminosos a polícia encontrou dinheiro, armas e uma motocicleta usada no roubo

22/08/2013 09:04h - Atualizado em 22/08/2013 09:20h

Compartilhar no

Cinco horas após praticar assalto à agência dos Correios no município de Dom Inocêncio (a 589 km de Teresina) uma dupla de assaltantes foi presa do estado da Bahia. Com os criminosos a polícia encontrou dinheiro, armas e uma motocicleta usada no roubo.

Fotos: Portal Serra da Capivara

O assalto à agência aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira (21). Os bandidos invadiram os Correios e levaram todo o dinheiro que estava no cofre.

Após diligências realizadas por policiais da Força Tática do 11° Bataçhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, foram presos Vinícios Gonçalves Torres Júnior e Felipe Kennedy Ferreira da Silva, ambos de Petrolina-PE. Eles foram localizados no município de Casa Nova-BA.

A polícia conseguiu recuperar, em posse dos assaltantes, R$ 39.519,00, a arma do vigilante dos Correios que foi roubada durante a ação criminosa, um revólver calibre 38 e a motocicleta usada no assalto.

Segundo o tenente Izenilson Cardoso, comandante da operação, foi feito um planejamento tático operacional para que as prisões pudessem ser realizadas. “Agilizamos as ações repressivas evitando que os assaltantes empreendessem fuga, fazendo com que a operação resultasse em uma ação bem sucedida e com resposta imediata”, pontuou.

Compartilhar no
Fonte: Portal Serra da Capivara
Edição: Portal ODIA

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário